• sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Eu não mudei, eles sim”. A declaração do deputado federal Julian Lemos (PUB), publicada nas redes sociais, traz uma reflexão sobre quem são os atuais aliados do presidente Jair Bolsonaro, na atual conjuntura, e quem são os que desejam seguir ao lado do ex-juiz Sérgio Moro.

Em uma breve análise, Julian ressalta que os sinais são claros, visto que muitos que apoiavam Lula agora estão com Bolsonaro, enquanto os que acreditam em um país das promessas alardeadas em 2018 buscam parceria com Moro, já que Bolsonaro não conseguiu sustentar o discurso que adotava enquanto candidato.

O parlamentar ainda destaca que segue com a mesma postura de 2018, cumpriu com todas as suas bandeiras de campanha destinando recursos milionários para Segurança Pública, além de ajudar, na saúde, na educação e no combate à exploração sexual de menores.

“Os sinais são claros, vejam quem começa a acompanhar Sérgio Moro, e quem Jair Bolsonaro começou a caminhar junto. Os que sempre foram parceiros do Lula, com Jair Bolsonaro, e os que acreditam em um país das promessas de 2018 com Moro. Eu não mudei, eles sim”, alertou Lemos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.