• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Com foco nas eleições do próximo ano onde disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, o advogado Michel Henrique vem fortalecendo suas bases de atuação e visitando diversos municípios paraibanos, participando de eventos e de encontros com lideranças políticas.

Na quarta-feira (17), Michel esteve no município de Cuité ao lado do prefeito Charles Camaraense onde participou da inauguração do bloco cirúrgico e da reforma do Hospital de Cuité, ações realizadas com investimento que ultrapassa R$ 2 milhões de reais.

“A gestão municipal qualifica ainda mais a saúde e reforça o compromisso com os munícipes que já terão os atendimentos imediatos. Aproveitamos a oportunidade para anunciar recursos através da deputada federal Edna Henrique para o custeio do Hospital. Agradeço a recepção da população cuiteense e também da secretária estadual da Juventude, Rafaela Camaraense, do vice-prefeito Renan Furtado, dos vereadores Geraldo Leite, Dagmando Lopes, Rafael Pimenta, Luandson da Serra, Ivanzinho de Joventino e Maurilhão”, destacou Michel.

Em Triunfo, foi a vez de participar de um encontro com o prefeito Espedito Filho, vice-prefeito Júnior Glória, vereadores e secretários, na quinta-feira (18).

“Foi um momento muito importante onde a gestão municipal agradeceu as diversas emendas parlamentares destinadas pela deputada federal Edna Henrique, sendo a última, nessa semana, na ordem de R$ 639.400,00 para investidos na saúde de Triunfo. Com isso, Triunfo garantiu saúde de qualidade para toda população”, concluiu o pré-candidato a deputado estadual.

Finalizando, Michel pontuou que continuará visitando todos os cantos da Paraíba e conquistando novos parceiros e apoiadores do projeto rumo à Assembleia Legislativa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.