• sexta-feira, 29 de março de 2024

Nesta sexta-feira (19) o deputado estadual Tião Gomes, o federal Damião Feliciano, a prefeita de Areia Dra. Silvia e o ex-prefeito Elsinho Cunha Lima, participaram de entrevista na Rádio POP FM, oportunidade em que os deputados prestaram contas de suas atuações pelo município e a gestora destacou todas as ações importantes que mudaram a realidade de Areia, anunciando ainda diversas obras.

Foram duas horas de bate-papo com a população enumerando ações, obras e serviços conquistados em pouco tempo de gestão, com recursos próprios e através de parcerias.

A prefeita Dra. Silvia registrou seus agradecimentos ao deputado Tião Gomes por ser um parceiro presente e atuante em prol de Areia, agradeceu ao deputado Damião pelas emendas, ao governador pela parceria com o município e também ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro que destinou emendas parlamentares para cidade.

“Essa é uma união que tirou Areia do ostracismo. Estamos unidos pelo desenvolvimento dessa cidade com grandes potenciais e que agora tem uma gestão que realmente trabalha pelo seu povo, conquistando novos espaços, mesmo sendo um ano muito difícil devido a pandemia e a crise econômica que assola o Brasil, e ainda tendo o saldo de desorganização herdado da gestão anterior, Dra. Silvia mostra que quando se tem boa vontade, se faz. Estou muito feliz por sentir a firmeza da atual administração em trabalhar pelo povo areiense”, disse Tião.

O deputado destacou ainda que o governador João Azevêdo vem atendendo diversas demandas da cidade, inclusive já esteve em Areia e garantiu realizar obras fundamentais para o progresso do município.

Damião Feliciano que há alguns meses passou por graves problemas de saúde ocasionados pela covid-19, disse que Areia era uma das primeiras cidades que visitava após sua recuperação e pontuou que sempre estará pronto para atender as necessidades dos moradores.

A unidade entre gestão municipal, estadual e os deputados Tião Gomes e Damião Feliciano a cada dia se fortalece ainda mais e quem ganha com isso é a população.

Presentes também os vereadores da base aliada e lideranças municipais que apoiam o deputado Tião e a gestão.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.