• quarta-feira, 24 de abril de 2024

A convite e lideranças locais, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil) participou de grande evento, neste final de semana, no estado de Rondônia para prestigiar o governador Cel Marcos Rocha e representar o Partido União Brasil, sigla fruto da fusão entre o DEM e o PSL.

Nas redes sociais, Julian fez questão de fazer o registro do encontro e enaltecer a gestão estadual, que tem priorizado a segurança pública nesta administração concedendo um reajuste salarial de 25%.

“!Estive a convite ao lado dos meus amigos @felipe_francischini e @fabioschiochet prestigiando meu amigo e irmão de fé Governador @celmarcosrocha do estado de Rondônia, o melhor governador do Brasil, com índices de crescimento nunca antes visto no estado além de uma reconhecimento da segurança dando um reajuste salarial de mais de 25 %.
Uma festa impressionante onde representamos o @uniaobrasil44 com mais de 8 Mil pessoas, sem dúvidas por trás disso uma pessoa brilhante o nosso amigo e chefe da casa civil @goncalvesjr7, sem sombra dr dúvidas Rondônia está em boas mãos”, postou.

Em encontro recente com Julian Lemos, o governador de Rondônia chegou a rasgar elogios ao parlamentar ressaltando amizade e a inteligência do paraibano e que a Paraíba deveria ter orgulho do seu representante.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.