• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A atuação do saudoso deputado estadual João Henrique, falecido no dia 12 janeiro deste ano, continua rendendo frutos5 para municípios de sua base de atuação.

Através de emenda parlamentar destinada no ano passado, o deputado indicou o município de Camalaú para ser contemplado com uma ambulância no valor de R$ 171.583,00, através de convênio com o Governo do Estado, tendo uma contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 11.583,33.

Nesta terça-feira (23) o prefeito Bira Mariano e Michel Henrique, filho do deputado João Henrique, se reuniram com a secretária de estado do desenvolvimento e articulação municipal, Ana Cláudio Vital, ocasião em que o termo de convênio foi celebrado.

“Um benefício importante para Camalaú, conquistado através de uma emenda indicada pelo meu pai e hoje concretizamos o encaminhamento para o município. O saudoso João Henrique não teve a oportunidade de ver Camalaú sendo contemplada com a ambulância, mas, estou aqui o representando e dando continuidade aos projetos dele. Agradeço a confiança do prefeito Bira Mariano em nossa articulação e a secretária Ana Cláudia pela presteza da ação que dignifica uma história parlamentar de muito trabalho pela Paraíba, como é o caso do eterno deputado João Henrique”, disse Michel.

A reunião também contou com a presença do secretário executivo de do desenvolvimento e articulação municipal, Galego do Leite.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.