• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O governador João Azevêdo (Cidadania) foi eleito pela primeira vez em 2018 e em 2022 vai colocar seu nome à disposição do eleitor para a reeleição. O projeto, depois disso, mesmo se o cenário for favorável, ainda é incerto e não sabido. Diferentemente de outros agentes políticos que fazem da política uma carreira, João, durante entrevista nesta terça-feira (22), avisou que não fará suas metas de vida todas ligadas a cargos públicos. Segundo ele, tudo dependerá de fatores condicionantes, mas que o foco são horizontes menores.

“Sinceramente, eu faço planos da minha vida sempre em horizontes menores que provavelmente uma eleição para senador. Meu projeto é colocar meu nome à disposição do estado para uma reeleição. Não posso estar imaginando uma projeto futuro para daqui seis anos. Não quero associar minhas metas de vida todas a cargos políticos. Se as condições se apresentarem ideais, eu poderia pensar, mas meu foco é muito mais na gestão do que em 2022, imagine uma eleição para o Senado”, ressaltou.

Apesar da fala, João deixou claro que não está descartando nada, todavia vai esperar os cenários e os fatos acontecerem antes de projetar qualquer voo maior.

“Estando na condição de uma possível reeleição, não estou descartando disputar outros cargos após o Governo. Meu horizonte em termo de projeto está focado em concluir o primeiro mandato e em 2022 na reeleição para fazer com que a Paraíba continue a avançar, os outros planos só acontecerá se houver cenário e condições favoráveis”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.