• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A menos de 40 dias para o final de 2021, a movimentação política começa a ficar cada vez mais frequente na Paraíba, sobretudo no tocante a formação da chapa majoritária por parte do governador João Azevêdo (Cidadania), e também sobre quais serão seus adversários no páreo.

Para o líder da maioria na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), o grande desafio de João está posto – fazer uma engenharia política em que os preteridos da chapa não abandonem sua campanha eleitoral.
“Não será muito interessante ter um perdendo o outro. Então acho que esse é o desafio do governador João, fazer um alinhamento em que a gente não tenha perdas, que a gente tenha só materialize conquistas”, disse.
Para Barbosa, como João tem dito que a partir de 2022 iniciará essa discussão, a pauta será cobrada, a partir de então, cotidianamente.

“Ao seu tempo como disse o governador hoje, está chegando o tempo de escolher. O governador disse que definirá essa questão eleitoral ano que vem, e 2022 está logo ali, então virou o ano essa será uma pauta que será cobrada cotidianamente, e como terá que ter resposta o governador fará o exame dos seus valores, da sua capacidade de articulação, penso eu, buscando preservar as partes”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.