• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A câmara municipal de João Pessoa pegou fogo em sessão ordinária na manhã desta terça-feira. O parlamentar Guga Oliveira precisou se ausentar da reunião devido uma entrevista na Tv Master, com isto um de seus projetos precisou ser retirado de pauta devido o parlamentar não está presente.

A ausência do parlamentar gerou desconforto aos vereadores nesta manhã onde a vereadora Eliza Virginia e os vereadores Bispo José Luís, Coronel Sobreira e Milanês Neto, rebateram a forma de fazer política do vereador.

Os parlamentares argumentaram que o vereador Guga Oliveira tinha apenas projetos para a causa animal, sendo que em 10 meses o parlamentar apresentou 95 Projeto de Lei Ordinária, 92 projetos indicativo, 6 Projetos de Lei sancionados, sendo 5 em prol da causa animal.

Destes projetos o parlamentar tem 46 projetos de lei para a Causa Animal e 28 indicativos, 74 em atuação da causa animal.

Em uso da palavra a parlamentar ainda zombou o vereador Guga. “Tem que ter políticas públicas boas, mas alguns projetos implementados pelo vereador Guga eu me recurso a votos favorável, temos que ver as prioridades e tudo tem limite, daqui a pouco iremos ter que colocar o nome da CMJP, como câmara municipal pet”, zombou a vereadora

A vereadora Eliza Virginia em 13 anos de casa, apresentou 1.476 proposituras enquanto o vereador Guga Oliveira em 10 meses de mandato está em 2.507 proposituras. Fica o questionamento de qual o parlamentar que vem trabalhando pela cidade de João Pessoa?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.