• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Um dos entusiastas do empreendedorismo paraibano, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) agora está articulando, junto à prefeitura de João Pessoa, mais uma edição da da Semana Estadual de Empreendedorismo da Paraíba, conhecida como (Empreenderama).

Ele esteve reunido com a secretária da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda de João Pessoa, Vaulene Rodrigues; com a equipe da Secretaria de Turismo e várias outras secretarias que fazem a gestão da nossa Capital justamente para articular o evento.

Segundo Carneiro, o objetivo é levar a toda população a importância do empreendedorismo como uma saída de retomar a economia, gerar emprego, renda, desenvolvimento e oportunidades para todos os paraibanos.

“Hoje estive reunido com a secretária da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda de João Pessoa, Vaulene Rodrigues; com a equipe da Secretaria de Turismo e várias outras secretarias que fazem a gestão da nossa Capital, para tratar sobre a 2ª Edição da Semana Estadual de Empreendedorismo da Paraíba (Empreenderama), que acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de novembro. Estamos planejando um evento onde vamos buscar levar a toda nossa população a importância do empreendedorismo como uma saída de retomar a economia, gerar emprego, renda, desenvolvimento e oportunidades para todos os paraibanos”, destacou.

Nos próximos dias, o parlamentar também estgará realizando uma parceria também com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.