• sexta-feira, 29 de março de 2024

A Prefeita do município de Conde, Karla Pimentel, participou de um encontro com o governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, na segunda (22), para assinar a Ordem de Licitação da pavimentação asfáltica de algumas ruas da cidade.

A obra contemplará as ruas do centro do Conde de maior fluxo de veículos, aquelas que ligam os bairros e que recebem o Transporte Público. O propósito é melhorar o trânsito e dar mais conforto aos usuários dos transportes coletivos.

“É com muita satisfação que comunicamos ao nosso povo de Conde a assinatura da abertura da licitação de nossa travessia urbana. A obra consiste na parceria entre o governo do Estado da Paraíba e a prefeitura”, anunciou a prefeita.

Ela agradeceu ao governador João Azevedo “pela sensibilidade” com o município e ao deputado Eduardo Carneiro pelo apoio. Segundo a prefeita, a solicitação foi feita ao governador em 01 de junho de 2021, e já está sendo “presente de Natal para todos nós”, comemorou.

Ao todo, 85 municípios da Paraíba estão sendo beneficiados com 130,4 milhões de reais em investimentos que possibilitará a construção de aproximadamente 160 quilômetros de pavimentação asfáltica com recursos próprios do tesouro estadual. As obras visam a segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres.

O convite para o evento e a confirmação da obra aconteceram durante a solenidade de comemoração dos 58 anos de emancipação política da cidade que aconteceu na última quinta (18).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.