• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O Partido Liberal vai filiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos quadros da agremiação no próximo dia 30. Na Paraíba, a sigla se articula para garantir um palanque presidencial nem que para isso seja necessário lançar uma chapa puro sangue na disputa pelo Governo do Estado. O escolhido para figurar como cabeça na chapa na corria pela sucessão estadual é o ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

O paraibano está sendo convidado para também ingressar na legenda e reforçar a base do presidente para 2022. Como companheiro de chapa para o Senado Federal Queiroga teria Bruno Roberto, que é filho do presidente estadual do PL, o deputado federal Wellington Roberto. Nessa conjuntura sobraria apenas a vaga de vice para dividir com os partidos aliados, que poderia ser oferecida ao Patriotas de Walber Virgolino ou até mesmo ao PTB de Nilvan Ferreira.

“Não só o ministro Marcelo Queiroga já está convidado a filiar-se ao Partido Liberal, que é uma reflexão que ele próprio deverá fazer, como também o pastor Sérgio Queiroz e todos os outros simpatizantes do governo Jair Bolsonaro que queiram filiar-se ao Partido Liberal serão extremamente bem recepcionados”, adiantou Bruno Roberto.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.