• sexta-feira, 29 de março de 2024

Na tarde de hoje o vereador Guga Oliveira (PROS), esteve na comunidade Dubai I realizando a entrega de mais de 300 quentinhas para as famílias que foram retiradas da comunidade.

A área foi desocupada após uma decisão judicial na manhã de ontem, que atende a um pedido de reintegração de posse da prefeitura, uma operação realizada pela Polícia Militar e Ministério Público.

“Sabemos que essa ajuda é pouco para a necessidade da população, mas juntos somos fortes, irei fazer uma campanha de arrecadação para juntamente da prefeitura ajudando essas famílias”, afirmou o parlamentar.

O vereador juntamente da sua equipe esteve dialogando com as famílias e atendendo as demandas, devido ao grande número de crianças, as famílias precisam de fraldas, leite, material de higiene e lanches.

“Uma situação inesperada para todos nós inclusive para as famílias que agora estão desabrigadas, quem poder colaborar com uma ajuda peço que entre em contato comigo através do direct do meu instagram @gugajp_ para juntarmos todas as doações e retornarmos ao local o mais rápido”, disse Guga.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.