• sábado, 20 de abril de 2024

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, deverá rachar de vez com o governador João Azevêdo (Cidadadania) em 2022. Isso porque a executiva nacional do seu partido, o PDT, bateu o martelo e confirmou que o partido a lançará para a disputa pelo Governo da Paraíba.
A informação foi confirmada pelo presidente da sigla, Carlos Lupi, em entrevista a uma emissora de rádio na tarde desta quinta-feira (25), na Paraíba.

De acordo com ele, o partido, inclusive, já trabalha a formação da chapa com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) a fim de lançar uma chapa forte para avançar no que está certo e mudar o que está errado.
“A companheira Ligia tem se preparado ao longo dos anos para ser governadora. Foi vice duas vezes, é preparada, tem conhecimento profundo da Paraíba, sensível, honrada, tem condições de ter uma base aliada forte, com vários partidos, estamos conversando com o companheiro Ricardo Coutinho e com o ex-prefeito Cartaxo, então temos condições de construir uma aliança forte para que a Paraíba possa ter uma mulher governadora pela primeira vez. Sensibilidade da mulher, coragem e competência Lígia tem e nós do PDT já temos a decisão tomada e estamos na fase de costura de alianças”, ressaltou.

Apesar de ter anunciado conversas com Coutinho, de quem Lígia já foi vice, e com Cartaxo, com quem o PDT se aliou em 2020, até agora nenhum dos dois se manifestou para confirmar as tratativas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.