• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O distanciamento do senador Veneziano (MDB) da pré-campanha do governador João Azevêdo (Cidadania) segue sendo algo de ‘observadores’ na política paraibana. Durante entrevistas pelo Sertão essa semana, João voltou a ser questionado sobre a postura do emedebista, que tem se ausentado da agenda da gestão estadual. Curto e direto, o governador tentou, inicialmente, minimizar as ausências ao ressaltar que era uma questão de agenda, mas depois alertou que em política cada um decide o que quer, mas também deve arcar com as consequências dessas decisões.

“Essa é uma questão de agenda e de decisão política pessoal. Eu não posso nem vou interferir nas decisões pessoais de quem quer que seja. Política é assim. Você decide seus próprios caminhos e arca, evidentemente, com as consequências da sua decisão. Eu não vou me preocupar com quem está nesse momento e quem não está aqui”, asseverou.

Já Veneziano, por enquanto, tem evitado debater 2022 e tem focado suas pautas no Senado Federal. Enquanto isso, a mídia nacional aponta que o emedebista está entre os senadores 2 em 1 que estão pré-candidatos ao Governo da Paraíba, ou seja, mesmo se disputarem o Governo e perderem, permanecem assegurados por mais quatro anos no mandato de senador até 2026.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.