• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Após a executiva nacional do PDT bater o martelo e cravar a pré-candidatura da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano ao Governo do Estado em 2022, a executiva nacional do PSD, liderada pelo ex-ministro Gilberto Kassab também não descarta candidatura própria no estado na corrida à sucessão estadual, sendo encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

De acordo com dirigente, durante encontro essa semana em Brasília, Romero tem potencial para encarar o desafio, tanto para a corrida majoritária, quanto para proporcional, retomando o mandato de deputado federal, em Brasília.

“Aqui então uma homenagem ao Romero que deve voltar em breve para cá, temos o prefeito de Campina Grande, ele tem o prestígio o reconhecimento no estado e poderá ser o nosso candidato a governador”, disse Kassab.

Romero, por sua vez, agradeceu o incentivo, mas evitou fazer projeções pessoais sobre 2022. Ele destacou sua crença no futuro do Brasil e do PSD, sobretudo ocupando a maioria dos espaços na Câmara e no Senado a partir de 2023

“Nós acreditamos no futuro do Brasil, no PSD, sem dúvida nenhuma, a unanimidade, acreditamos na força, no crescimento e temos a certeza absoluta que em 2023 o PSD será o partido com maior número de representantes na Câmara e no Senado, e com fé em Deus faremos um futuro melhor e mais prospero para todos os brasileiros”, ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.