• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, participou, neste sábado (27), a convite do prefeito Nobinho Almeida, também do Progressistas, do programa Conversando com Paraíba, na Rádio PoP, de Esperança, e destacou que seu partido trabalha com a tese de eleger pelo menos dois deputados federais nas eleições de 2022. Na ocasião, Galego disse ainda que acredita que o prefeito Nobinho Almeida, de Esperança, caminha para estar dentro os eleitos.

Segundo Galego, o próprio deputado federal Aguinaldo Ribeiro – que é quem comanda as rédeas do partido na Paraíba – o Progressistas precisa de quadros como Nobinho para representar a legenda e o povo em Brasília.
“Ontem conversei com Aguinaldo sobre essa questão de estadual e federal e ele me dizia que temos que fortalecer o nosso partido, foi quando perguntei se ele ia apresentar algum candidato a federal e ele disse que iria apresentar todos do partido. Quando perguntei sobre Nobinho, ele disse que o partido precisa dele e que só cabe a ele decidir, então nós estamos juntos para ajudar a aumentar a representatividade do partido também em Brasília”, destacou.

Para Galego, o Progressistas chegará a 2022 com um grande número de pré-candidatos com bagagem eleitoral e chances de vitória, todos se apresentando em pé de igualdade.

“Hoje os pré-candidatos são todos num patamar só. A gente não vê um mais favorito que o outro e Nobinho está dentro daquele patamar dos que podem ser eleitos pelo partido nas próximas eleições. O partido tem o compromisso de fazer dois federais na Paraíba e isso acredito que abre uma margem boa para que o ex-prefeito Nobinho possa caminhar dentro dos eleitos”, ressaltou.

Sobre a liderança de Aguinaldo, que é pré-candidato ao Senado Federal, o deputado Galego fez questão de testemunhar que ele é um homem de soluções e de vasta experiência para buscá-las.
“Aguinaldo sai de uma reunião, entra em outra, e o temperamento dele é um só, aquela calma, frieza, mas sempre arrumando solução para poder resolver os problemas apresentados”, explicou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.