• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A deputada federal Edna Henrique, do PSDB, revelou a indiferença da direção estadual do partido, capitaneada pelo deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e também pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que têm a excluído dos debates sobre 2022. Segundo a parlamentar, até hoje, ela não foi convidada ou sequer convocada para participar das reuniões do partido, nem mesmo àquela em que o grupo se reuniu para anunciar apoio ao nome de Romero para o Governo do Estado.

“Com relação a Pedro, eu não falo nada porque ainda não fui convocada nem convidada para nenhuma reunião, nem mesmo àquelas para definir se Romero iria ser o candidato do partido ou não. Então acredito que muitas águas vão rolar, a política é muito dinâmica. Eu vou muito pelo sentimento das pessoas e eu preciso ver, conversar com o Pedro, que até hoje nem ele nem o ex-senador Cássio não nos procurou nem nos telefonou então não posso afirmar nada com relação a ele”, desabafou.

No âmbito nacional, no entanto, Edna tem sido lembrada. Ela participou no último final de semana das prévias do PSDB e votou pela indicação do nome do governador João Dória, que foi o vencedor, para ser o candidato do partido às eleições presidenciais.

“Sabemos que a democracia prevalece e no nossos partido isso não poderia deixar de acontecer. Eu optei por ficar com Dória, acompanho o trabalho, participei de várias reuniões e a gente via o tamanho da competência dele. Ele tem ações fantásticas como na pandemia em relação a vacina, até o nominei como pai da vacina”, ressaltou.
Edna já avisou que não disputará a reeleição em 2022. Após a morte do esposo, o deputado João Henrique, por conta da Covid-19, a parlamentar tomou a decisão de cuidar da saúde e da família.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.