• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O secretário executivo de Planejamento Orçamento e Gestão do Governo da Paraíba, Célio Alves, chamou atenção nesta terça-feira (30) por aparecer como um ‘papagaio de pirata’, atrás do governador João Azevêdo, durante uma filmagem que estava sendo realizada pelo prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho.

O gestor estava ao lado do deputado Tião Gomes (Avante), que é seu aliado na região e também do governador João para agradecer a assinatura do convênio para construção de creche na cidade, quando de repente o secretário Célio Alves aparece tentando se encaixar na filmagem.

Célio já foi secretário executivo de Comunicação do Governo à época em que Ricardo Coutinho comandava o executivo estadual, mas teve que deixar o cargo após se envolver em um episódio de agressão a uma namorada, em 2016.

Ainda não se sabe se Célio Alves, que já teve algumas derrotas eleitorais, irá tentar disputar o mandato de deputado estadual nas eleições que se avizinham ou irá apoiar o nome de Raniery Paulino na corrida eleitoral.

CONFIRA

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.