• quinta-feira, 28 de março de 2024

O futuro do MDB na base do governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições de 202 não está garantido. Por conta das movimentações políticas o partido pode caminhar para um outro caminho que não seja o da reeleição do atual governador. O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), disse que tem evitado pensar nessa possibilidade, já que, independentemente do rumo do partido, ele permanecerá com João Azevêdo em um gesto de gratidão ao apoio nas eleições de 2020 em Guarabira.

Ao cogitar a possibilidade de se desfiliar do MDB, caso o seu partido tome outro rumo nas eleições de 2022, Raniery não nega a possibilidade, mas afirma que tem evitado pensar sobre o assunto.
“Dói pensar na possibilidade de deixar o MDB. Não posso dizer que nunca vai acontecer, mas é algo muito doloroso. A relação que eu tinha com Zé Maranhão, por exemplo, dificilmente eu vou construir isso rapidamente com outra liderança política”, disse.

Conforme o deputado entre ele e Zé Maranhão existia algo muito singular. Enquanto Maranhão esteve na presidência do MDB, ficou ao lado dele e sempre votou nele, e que assim como tem grande respeito pelo pai tinha o mesmo pelo político.

“Infelizmente ele não está mais aqui. A relação que eu tenho com Veneziano é muito boa, saudável, muito respeitosa, mas eu prefiro não pensar nisso. O que eu quero é que as coisas se resolvam. É o meu desejo”, destacou emocionado o deputado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.