• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O vereador Guga Oliveira (PROS), parabenizou em sessão ordinária na manhã de hoje a Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMAM, em nome do Secretário Dr. Welison de Araújo Silveira, atual secretário. A homenagem foi um reconhecimento público pela relevância do trabalho desenvolvido na pasta ambiental.

O propositor do voto de aplauso, o vereador Guga Oliveira, explicou porque indicou o secretário para recebimento da condecoração e reforçou o trabalho desenvolvido por ele. “A secretaria merece todo o nosso reconhecimento. Que as secretarias e profissionais como Welison Silveira, do Meio Ambiente, possam ter apoio a cada dia na gestão de qualidade pelo meio ambiente e pelo bem do povo da nossa cidade”, frisou.

Mais de 3.800 árvores plantadas, reintegração de mais de 20 hectares de áreas verdes invadidas, mais de 1.200 mudas distribuídas.

Desburocratização do processo de licenciamento estando em curso a contratação do licenciamento eletrônico, aproximação com a academia através de cooperação técnica com entidades e instituições de ensino. Projeto do hospital veterinário em João Pessoa com projeto aprovado pelo MMA em fase de desenvolvimento do projeto arquitetônico com previsão de conclusão em 2022.

A SEMAM preconiza o compromisso com a gestão da política ambiental do município, como parte integrante nas funções de licenciamento ambiental, fiscalização, desenvolvimento sustentável e a educação ambiental, tornando nossa cidade mais verde a cada dia.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.