• sábado, 20 de abril de 2024

O fato de ser compatível com Romero Rodrigues (PSD) não significa ser incompatível com Veneziano (MDB). Essa é uma das percepções do deputado estadual Raniery Paulino, que apesar de ser filiado ao MDB – partido de Veneziano – não vê problemas em uma aliança do Governo João com Romero (adversário de Veneziano em Campina Grande).

“Não tenho nenhuma incompatibilidade com Romero Rodrigues. Pelo contrário. Tenho uma relação muito amistosa, boa e respeitosa (…) Eu gosto de Veneziano e não odeio Romero”, pontuou durante entrevista à TV Itararé.

O deputado também fez questão de destacar sua relação amistosa com o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). “Tenho apreço, amizade e admiração por Bruno Cunha Lima. Fomos grandes parceiros na Assembleia Legislativa. Bruno qualifica o ambiente (…) Fui elo, inclusive, de alguns diálogos de Bruno com o ex-senador José Maranhão”, explicou.

Sobre 2022, Raniery ratificou ainda seu compromisso com a reeleição de João mesmo em um cenário que o MDB opte por outra direção.

“Eu sou muito claro: meu compromisso para governador em 2022 é com João Azevedo. A questão partidária vai estar acessória nessa discussão”, avisou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.