• sábado, 20 de abril de 2024

A frase de que os fins justificam os meios quando o assunto é a disputa pelo Governo da Paraíba, em 2022, não se encaixa ao perfil do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que deixou claro, durante entrevista nesta sexta-feira, ao Sistema Arapuan, que ‘não venderá a alma no afã de derrotar o governo estadual’, na disputa que se avizinha.

O recado de Bruno surgiu após o gestor ser questionado sobre a possibilidade de se unir a outros setores da oposição, incluindo o ex-governador Ricardo Coutinho e também lulistas, em um único bloco para derrotar o atual governador nas próximas eleições.

Segundo Bruno, sua coerência política não permite que ele se alinhe seja com Veneziano, seja com Ricardo Coutinho ou até mesmo a lulistas no estado.

“A coerência não permite. Dizem que na política tudo é possível, até vaca voa, mas de uma eleição nem só se ganha nem só se perde. A vida é muito mais que ganhar ou perder. Não se pode vender a alma, não se pode deixar de lado a coerência em nome de uma composição, por exemplo, que reúna bolsonaristas, lulistas, todos em um mesmo palanque no afã de enfrentar uma eleição estadual. De uma eleição o resultado é muito maior do que ganhar e perder. Você pode ganhar perdendo, e pode perder ganhando. Então o importante é se ter coerência e essa mesma coerência, ao meu ver, dificulta e impede uma grande união que evolva Ricardo Coutinho, Veneziano Vital, Walber Virgolino, Bruno e Pedro Cunha Lima, até porque é necessário dar ao estado opções de escolha, cada um representando seu campo”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.