• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O prefeito de Remígio André Alves oficializou o rompimento com o deputado estadual Chió, durante entrevista neste sábado (04).

Os boatos de rompimento já circulavam na região, devido ao distanciamento entre o prefeito e o deputado, fato confirmado por André em sua participação no programa Se Liga Paraíba.

André Alves era vice-prefeito e assumiu a Prefeitura de Remígio quando Chió renunciou ao cargo de prefeito em 2018 para concorrer ao cargo de deputado e foi eleito.

Após fazer uma boa gestão, André Alves foi reeleito em 2020.

Chió que vem perdendo diversos apoios, agora soma uma grande perda diretamente da sua terra natal.

No mês passado, o prefeito do município de Esperança, Nobinho, disse que o deputado Chió se precipita ao perceber que a sua reeleição no próximo ano será mais difícil e usa a pauta da construção de adutoras emergenciais na região, de forma política.

“Com certeza absoluta ele [Chió] foi muito infeliz em sua fala, quando disse que tanto eu como André (prefeito de Remígio) fui negligente. Eu acho um desequilíbrio total e um desrespeito, quando você vem a um programa de rádio e falta com a verdade. Sabemos que estamos perto de um pleito eleitoral, que não serão todos os deputados estaduais que serão reeleitos, e às vezes a possibilidade de não ser reeleito deixa o cidadão desiquilibrado. Chió é meu amigo, mas eu quero dizer que naquele momento, naquela fala, ele estava desequilibrado”, alfinetou Nobinho.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.