• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Informações exclusivas obtidas pelo Blog do Ninja dão conta de uma nova articulação que está sendo trabalhada pelo governo João Azevêdo para emplacar o deputado estadual Edmilson Soares, do Podemos, na titularidade de uma importante secretaria na gestão estadual.

Edmilson é um dos deputados que tem poder de articulação na base e não disputará a reeleição em 2022. A articulação visa contemplar o suplente e atual líder do Governo, Lindolfo Pires (Podemos), que poderá ficar até o final do mandato no cargo, já que não será necessário Edmilson se desincompatibilizar da função para disputar a reeleição.

Nos bastidores, a informação é de que, além de Lindolfo, outros suplentes também poderá ser contemplados com a engenharia política.

Apesar de pendurar as chuteiras da política, Edmilson deixará seu espólio eleitoral para o filho, o vereador Tanilson Soares (PSB), que foi campeão de votos na disputa pelo parlamento mirim da Capital em 2020 e já desponta como um dos favoritos para emplacar uma das 36 cadeiras na ALPB em 2022.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.