• sexta-feira, 29 de março de 2024

Após a Prefeitura de Cabedelo, município localizado na Região Metropolitana de João Pessoa anunciar que irá fechar o Parque do Jacaré e passar a cobrar entrada para o turista ver o pôr do sol, grande foi a repercussão entre os paraibanos e turistas.

Nas redes sociais o assunto foi repercutido durante toda essa quarta-feira (08) e os internautas mostraram indignação com o fato da taxa para apreciar o fenômeno natural.

De acordo com o prefeito, Vitor Hugo apenas os turistas irão ser cobrados, porém a iniciativa desagradou a maioria da população.

“Isso é ótimo, pra afastar o turista” declarou uma internauta.

“Pagar para vê oque ? Cidade sem nenhuma infraestrutura, prefeito sem visão… ele vai tirar e a renda dos comerciantes q fica na região !!!” se indignou outra.

“Pavimentar as ruas do bairro próximo ao Pôr do sol que é bom nada! Minha mãe mora bem próximo e quando chove é tanta água na rua da casa dela que só falta Jurandí passar lá tocando” disse outra ao cobrar do prefeito ações de melhorias para o local.

“Jaja ele coloca pedágio, pra entrar na cidade e sair, isso é absurdo, os comerciantes de lá vão sofrer demais, pq já é tudo caro, imaginem a entrada agora sendo paga!!!” declarou mais uma.

Vale ressaltar que pessoenses e moradores das demais cidades que ficam no entorno de Cabedelo também serão considerados turistas e deverão pagar a entrada caso queiram apreciar o pôr do sol no Parque do Jacaré.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.