• quinta-feira, 28 de março de 2024

A capital paraibana ganha um novo barzinho a partir desta sexta-feira (10)! O Dr. Espetinho, que funcionará no Bairro dos Estados, chega com a proposta de unir os melhores petiscos de boteco – e aquela cerveja gelada com preço justo – ao ambiente aconchegante para reencontrar os amigos e desfrutar de boas conversas; ao som de músicas brasileiras e apresentações de artistas regionais. Para celebrar o mais novo patrimônio imaterial do Brasil (o forró), a inauguração será ao som da sanfona, zabumba e triângulo da banda ‘Os três do Norte’, a partir das 19h.

O Dr. Espetinho é uma iniciativa de dois amigos, Anselmo Castilho e Danúbia Dantas, que decidiram inovar no ramo da gastronomia popular e trazer para João Pessoa um espaço em que as pessoas possam desfrutar de bons momentos, depois desses quase dois anos de isolamento por conta da pandemia. “O Dr. Espetinho se propõe a ser um ambiente alegre, que possa unir jovens e pessoas com mais experiência de vida, a fim de interagir com a expectativa de curtir música e bate-papo, tendo a interligação do ambiente físico com o virtual”, destaca o sócio-proprietário Anselmo.

Entre as principais comidinhas de boteco, estão os famosos espetinhos, caldinhos, picado de bode, língua de boi, ensopados, pasteizinhos, dadinhos de tapioca e o prato exclusivo da casa: trio Dr. Espetinho, que é feito com macaxeira frita, carne de sol e queijo de coalho. “A gente fez questão de fazer um cardápio com o melhor da nossa Paraíba e do Nordeste. Também pensamos em oferecer tudo isso com preços diferenciados e justos. Nosso interesse é poder proporcionar um ambiente agradável e com todos os protocolos de segurança contra a covid-19”, reforça a sócia Danúbia Dantas.

Anselmo fez questão de ressaltar que “o Dr. Espetinho é a realização de um sonho de um cinquentão que é boêmio e adora um boteco. Que poder concretizar essa ação com Danúbia, engrandece a expectativa! Vocês estão super convidador a conhecerem nossas ideias. Aguardamos todos vocês logo mais!”.

Dr. Espetinho também é um local para curtir com a família com toda a segurança e espaço kids para a criançada também se divertir, enquanto seus pais se confraternizam com os amigos e colegas de trabalho. Com mesas mantendo o distanciamento, álcool em gel a 70%, verificação de temperatura e uso de máscara. Além da apresentação obrigatória do cartão de vacinação para poder entrar no local.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.