• sábado, 20 de abril de 2024

A prefeitura de Santa Rita antecipou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais para esta sexta-feira (10). O município é um dos primeiros do Estado a efetuar a operação.

Conforme o prefeito Emerson Panta, os servidores da ativa, além de aposentados e pensionistas, recebem nesta sexta-feira (10). No mês de junho, Santa Rita realizou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro antecipadamente e foi o primeiro município da Paraíba a liberar a operação.

O anúncio da liberação do pagamento para os servidores municipais, em tempos de pandemia, é reflexo do bom gerenciamento das contas públicas da atual gestão. Segundo o gestor municipal, o montante, que será injetado na economia local, será importante para aquecer o comércio local, neste período de festas de final de ano.

“Este ano não podia ser diferente, novamente nós vamos realizar o pagamento antecipado do 13º salário dos nossos servidores. E tudo isso sem deixar de investir em ações de melhorias para a nossa cidade. Cada anúncio de pagamento é uma vitória. Pedimos para que os santa-ritense aqueçam o comércio local com as compras de final de ano, para fortalecer o nosso comércio e deixá-lo ainda mais pujante”, afirmou o prefeito Emerson Panta.

Da Redação com Assessoria

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.