• quinta-feira, 25 de abril de 2024

“Até que Romero se exponha dizendo que não está mais nesse campo conto com ele sim na oposição”. A declaração é do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) ao destacar que ainda nutre expectativa de contar com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, no bloco de oposição na Paraíba.

Tovar, que foi secretário de Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande e é amigo próximo do ex-prefeito e espera que o ex-gestor não se alie ao governador João Azevêdo (Cidadania), o que vem sendo especulado (e não foi descartado por Romero) nas últimas semanas.
O tucano também negou que o nome de Pedro Cunha Lima (PSDB), deputado federal pela Paraíba, irá ser lançado para o Governo do Estado em coletiva na próxima segunda-feira (20). Ele acredita que a definição seja estendida para 2022.

“O deputado Pedro é um nome muito forte, tem um mandato qualificado e está com o nome posto. Na próxima semana vamos discutir e estreitar essa conversa, mas a discussão com mais detalhes deve ficar para 2022”, revelou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.