• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Um jargão político bastante conhecido diz que ‘a política é a arte da conversa’ e não é por menos, vez em quando os eleitores ficam surpresos ao saber de conversas e articulações realizadas entre agentes que já chegaram inclusive a serem oponentes em algum pleito.

Por isso, não é surpresa ouvir do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV) que ele tem conversado com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que agora está no PT e o presidente da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo.

De acordo com Cartaxo a ‘paquera’ que agora já virou articulação, passaria inclusive pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

O intuito seria lançar uma candidatura que possa competir com o governador João Azevêdo no ano que vem.

RC e Cartaxo estiveram juntos nas eleições de 2014, quando Lucélio disputou o Senado na chapa de Ricardo, então candidato à reeleição. Já nas eleições do ano passado, o ex-prefeito e o ex-governador chegaram a negociar uma aliança no 1º turno na disputa pela prefeitura de João Pessoa, mas não prosperou.

“Temos conversado com o presidente do PT e o ex-governador Ricardo Coutinho, também envolvendo a vice-governadora, para construção de candidatura de oposição ao atual governo estadual. Estamos trabalhando nesta direção com apoio aberto ao ex-presidente Lula” revelou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.