• sexta-feira, 29 de março de 2024

Visando buscar um nome que possa representar a cidade de Santa Rita na Câmara Federal, um grupo de moradores da cidade está elaborando um projeto no intuito de lançar lideranças conhecidas no município para concorrer a uma das vagas nas eleições do ano que vem.

Entre esses nomes está o da Irmã Virgínia que é responsável por um dos maiores projetos sociais da cidade com mais de 19 anos fazendo o bem as famílias que mais precisam.

“Estamos elaborando um bom projeto e iremos apresentar bons nomes de Santa Rita para o pleito 2022, juntos percorremos toda a cidade e apresentar projeto que venha trazer melhorias para nossa população” disse a Irmã Virgínia.

Também foram apresentados os nomes do músico e militar da Reserva Geasir, do jovem empresário Rinaldo Júnior, atuante nas atividades da área esportiva e com grande engajamento entre os jovens e a Professora Josivania, suplente de vereadora com ideias inovadoras e bastante atuante na defesa dos direitos dos cidadãos.

“Queremos apresentar soluções para as problemas que nossa cidade apresenta, sem atacar ninguém, sim unir e conscientizar a população para importância de termos 2 representantes na assembleia estadual e 1 na Câmara Federal. Infelizmente Santa Rita está há um bom tempo sem investimento em obras estruturantes e vem ficando bem atrás de cidades menores por não escolher bem seus representantes nessas duas casas” pontuou Rinaldo Júnior.

O grupo declarou que ainda está aberto para quem tem interesse de se juntar ao projeto e ver Santa Rita crescer.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.