• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do PSB, reforçou, durante entrevista nesta sexta-feira (17), seu apoio ao nome do ex-presidente Lula (PT) e criticou a postura do ex-ministro Sérgio Moro em se lançar pré-candidato à disputa presidencial quando foi ele um dos responsáveis por barrar o ingresso do petista na disputa e, de quebra, eleger Bolsonaro.

Já no tocante a Bolsonaro, Galdino disse que o presidente tem a virtude de nunca ter enganado ninguém, porque o que disse que faria seja de bom ou de ruim, ele fez.

“Eu só vejo duas candidaturas no Brasil. A de Lula e a de anti-Lula, que é a de Bolsonaro. O Moro eu acho que é mais ruim do que Bolsonaro, porque Bolsonaro pelo menos é autêntico. A ruindade dele ele já bota para fora e a bondade também. Ele não enganou ninguém, o povo é que se enganou com ele. Agora Moro deu um mal exemplo ao Brasil no sentido dele como juiz, passou do papel de acusar e julgar, e ao mesmo tempo com o propósito de tirar Lula de 2018 para que pudesse alargar os caminhos da candidatura de Bolsonaro. Isso é um exemplo que os democratas do país não vão perdoar ele jamais”, pontuou.
A declaração de Galdino foi veiculada em entrevista à Arapuan FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.