• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com o objetivo de evitar qualquer tipo de interrupção no planejamento de gestão previsto para ser executado no ano de 2022, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) vai seguir o exemplo do governador João Azevêdo (Cidadania) e antecipará a reforma administrativa da gestão municipal para o próximo mês.

O gestor pretende saber quais de seus auxiliares deverão se afastar do cargo para disputar o pleito de 2022 e assim readequar a equipe, antecipando o que poderia ser feito no mês de abril, que é o prazo para desincompatibilização dos que almejam concorrer a um mandato eletivo.

“Será um ano eleitoral, será interessante fazer algumas avaliações e fazer algumas substituições, remanejamentos, e sem dúvida temos alguns auxiliares que serão candidatos e se realmente eles forem candidatos nós vamos antecipar a reforma porque não queremos ter qualquer interrupção no que nós pretendemos na gestão do próximo ano”, pontuou.

A primeira mudança no quadro de auxiliares, no entanto, ocorreu já neste mês, com a saída do médico Fábio Rocha da Secretaria de Saúde. A substituta escolhida para a função foi a ex-reitora da UFPB Margareth Diniz, que já tomou posse no cargo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.