• quinta-feira, 28 de março de 2024

Na manhã desta segunda-feira (20), o PSDB reuniu seus filiados na Paraíba para anunciar os seus planos com relação às eleições de 2022.

No evento, que vinha sendo divulgado desde a última semana, quando Romero Rodrigues, que até então estava previsto para concorrer ao governo do estado pelo grupo, oficializou a desistência e declarou que irá concorrer a uma vaga na Câmara Federal, algumas ausências foram sentidas.

O próprio Romero Rodrigues já havia deixado claro que não iria participar, porém a ausência do pai de Pedro, o ex-senador Cássio Cunha Lima, surpreendeu.

Nos bastidores a notícia é de que Cássio não teria comparecido para não ‘ofuscar’ o nome do rebento.

Outras ausências que foram notadas foram dos aliados de Bolsonaro na Paraíba. Até amanhã de hoje ainda pairavam dúvidas sobre se os bolsonaristas paraibanos abraçariam a candidatura de Pedro, e ao que tudo indica, as especulações se confirmaram e o grupo seguirá por outro caminho.

Estiveram presentes compondo a mesa, o suplente de deputado federal do PSDB, Rafafá, os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, o deputado federal Ruy Carneiro, a prefeita de Alagoinha Maria de Zé Roberto e o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima. Também estiveram no local o presidente do PSD de Campina Grande, o irmão de Pedro, Diogo Cunha Lima e o prefeito de Guarabira Marcos Diogo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.