• sábado, 20 de abril de 2024

Graças a mais uma parceria intermediada pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante) junto ao Governo do Estado, mais uma obra para beneficiar a população sai do papel. Nesta terça-feira (21) o parlamentar usou suas redes sociais para destacar a conquista da implantação da nova Estação de Tratamento de Água da cidade de Conceição, que vai beneficiar centenas de moradores.

“Quem é da cidade de Conceição e convive atualmente com a problemática na distribuição de água reconhecerá as relevantes melhorias que estão por vir, tais quais umento na oferta de água potável distribuída; mais eficiência no tratamento da água bruta; maior segurança para o sistema de abastecimento de água; atendimento à demanda de água da cidade até 2040. Todas estas conquistas são fruto de uma forte parceria do nosso mandato junto ao @govparaiba, através da @cagepagovpb.”, pontuou.

CONFIRA A POSTAGEM

A implantação da nova Estação de Tratamento de Água da cidade de Conceição segue a todo vapor. Com investimentos no valor R$1.500.000,00, tendo como objeto da contratação de empresa para fornecimento e instalação de uma ETA, tipo convencional completa, fabricada em fibra de vidro e com capacidade nominal de 45,26 litros por segundo por parte da @cagepagovpb.

Quem é da cidade de Conceição e convive atualmente com a problemática na distribuição de água reconhecerá as relevantes melhorias que estão por vir, tais quais:

?Aumento na oferta de água potável distribuída;

? Mais eficiência no tratamento da água bruta;

? Maior segurança para o sistema de abastecimento de água;

? Atendimento à demanda de água da cidade até 2040.

Todas estas conquistas é fruto de uma forte parceria do nosso mandato junto ao @govparaiba, através da @cagepagovpb.

Meu agradecimento em nome de toda a população da cidade de Conceição-PB ao Gov. @joaoazevedolins, ao Pres. @marcusviniciusfneves, @isaacveras e todos os amigos da Regional do Algo Piranhas em nome de @nenemdocatole, @albinoveras e @clovisabrantesjr.

O trabalho tem que seguir. Avante sempre!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DEP. JÚNIOR ARAÚJO (@junioraraujopb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.