• terça-feira, 23 de abril de 2024

Localizada entre o Brejo e o Litoral paraibano, a cidade de Lagoa de Dentro celebrou na última segunda-feira (20), os seus 60 anos de emancipação com uma programação festiva.

A convite do prefeito Zezinho da Rapadura, vice-prefeito Leandro Vieira, ex-prefeito Fabiano Pedro e dos vereadores, o advogado e pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique, participou de uma coletiva de imprensa e dos eventos em alusão ao sexagenário do município.

Dentro da programação festiva, a gestão municipal presenteou a população com a entrega e revitalização do estádio municipal João Cipriano da Silva, conhecido como “O Ciprianão”, onde foi realizada a final da Copa Lagoa de Dentro – 60 anos, tendo como campeão o time Boa Vista que venceu o São José nos pênaltis.

O prefeito também assinou a ordem de serviço para realização das obras de reforma e ampliação da sede da Prefeitura, Centro Administrativo Prefeito Raul Rodrigues da Costa.

“Meus parabéns ao povo de Lagoa de Dentro que conta com uma gestão comprometida com o bem estar de todos os cidadãos e cidadãs. Mais uma vez, agradeço ao prefeito Zezinho da Rapadura, ao vice-prefeito Leandro, ao ex-prefeito Fabiano Pedro, vereadores, lideranças e aos lagoenses de dentro pelo acolhimento”, pontuou Michel.

Também prestigiaram as festividades os deputados Efraim Filho e Ricardo Barbosa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.