• sexta-feira, 29 de março de 2024

Durante solenidade nesta segunda-feira (20) foi criado o Areia Convention Bureau com o objetivo de trabalhar pelo destino do Brejo paraibano.

A organização pretende unificar ações e divulgar o turismo local com o apoio da Prefeitura Municipal de Areia, reforçando assim a parceria público-privado. A prefeita Dra. Silvia destacou a importância do momento e da união entre empresários e gestão municipal para fortalecer o setor turístico.

O primeiro presidente da entidade é o empresário Aquiles Leal que tomou posse com toda diretoria, no auditório do colégio Santa Rita.

Durante o evento, o deputado Tião Gomes que participou ativamente da criação, reafirmou sua disposição para fortalecer o turismo regional.

“Desde a época em que fui prefeito desta cidade, atuei para fortalecer o turismo da região. Idealizei o BregaAreia que até hoje é lembrando, atuei junto ao Governo do Estado pela criação do Hotel Escola Bruxaxá para formação técnica na área de hotelaria, lutei e luto por melhorias nas estradas para ofertar mobilidade, além do abastecimento de água para termos condições de recebemos grandes números de turistas, dentre outras ações que promovem infraestrutura e condições para o Brejo ser um dos maiores destinos turísticos do Nordeste. Por isso, essa parceria entre a Prefeitura e o Areia Convention Bureau é tão importante. A prefeita Dra. Silvia está de parabéns por ter essa visão”, destacou Tião Gomes.

Além de todas as conquistas do deputado para Areia e Região, a nova estrada chamada Rota dos Engenhos e a recuperação da estrada entre Areia e Remígio irão alavancar o turismo.

O Areia Convention fica situado no coração da cidade no casarão José Rufino

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.