• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Logo após ser empossado como o novo secretário executivo da Saúde de João Pessoa, o médico intensivista Luís Ferreira de Sousa Filho, apontou as prioridades da Pasta para o ano que vem: a reestruturação da rede hospitalar municipal.

De acordo com o novo auxiliar do prefeito Cícero Lucena, já existem projetos no intuito de melhorar a Saúde pessoense, como a informatização dos Postos de Saúde, aprimoramento da atenção básica, mudanças no Trauminha, implementação de Urgência e Emergência cardiológica no Hospital Pronto Vida, entre outras melhorias.

“O céu é o limite. A gente precisa dar um novo ânimo para a gestão hospitalar, esse é o nosso principal objetivo para 2022: mudar a cara da atenção hospitalar de João Pessoa. Promover a reestruturação da rede hospitalar” pontuou durante entrevista à rádio Correio FM.

Com esse planejamento, a Prefeitura de João Pessoa pode promover uma dobradinha exitosa, entre Luís e a nova secretária de Saúde Margareth Diniz, como já vem ocorrendo no governo do estado, com Geraldo Medeiros, titular da Pasta e Daniel Beltrammi, que também cuida de toda a parte hospitalar estadual.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.