• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A convite do prefeito Pedro Caetano, o deputado estadual Galego Souza participou, na noite de ontem, quarta-feira (23), de mais uma edição do Natal Solidário realizado pela prefeitura de Bom Sucesso. No local, o parlamentar foi recepcionado calorosamente pelos agentes políticos locais e pela população.

Galego destacou sua felicidade em perceber que os recursos destinados por sua ação parlamentar também têm contribuído para melhoria da qualidade de vida da população e para o êxito da gestão municipal.

“Foi uma festa muito boa, que tive a oportunidade de pessoalmente abraçar a população, fui muito bem recebido, fiquei muito feliz. Pedro está muito bem avaliado no município e isso nos dá a segurança de que todos os recursos que são destinados são realmente aplicados de forma correta e a gente sente isso na população. Uma festa que, além marcar a condição de avaliação do gestor, traz a cada novidades. O prefeito está de parabéns, Bom Sucesso está de parabéns pelo grande trabalho que vem sendo desenvolvido naquele município”, destacou.

Além do prefeito Pedro Caetano e do deputado estadual Galego Souza, estiveram presentes no evento a vice-prefeita Olívia, o ex-prefeito Gilson, o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino, o vereador presidente da Câmara Cleidinho, além de lideres comunitários.

Assessoria

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.