• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Felipe Leitão comemorou os números de refeições distribuídas entre aqueles que mais precisam pela Prefeitura de João Pessoa no ano de 2021.

Felipe ressaltou a importância de garantir a segurança alimentar para pessoas em vulnerabilidade social e disse que esse ano o número de refeições distribuídas praticamente dobrou, se comparado com 2020.

“Estamos realizando uma gestão eficiente e que otimiza para que mais famílias possam ter acesso a uma refeição de qualidade, que atenda suas necessidades. Conseguimos aumentar nossa capacidade de produção, reorganizamos alguns processos e praticamente dobramos o número de refeições entregues em comparação com o ano de 2020. É prova de que conseguimos manter a qualidade dos produtos e da entrega, atendendo quem mais precisa, principalmente neste momento de pandemia e que muitas pessoas ainda estão em busca de uma renda”, declarou.

Somente este ano, os dois Restaurantes Populares, localizados em Mangabeira e Varadouro distribuíram pelo valor simbólico de R$1,00, a quantia 760.100 mil refeições. Já as Cozinhas Comunitárias já distribuíram 436.793 refeições atendendo no Bairro dos Novais, Gervásio Maia, Taipa, Timbó, Bela Vista e Jardim Veneza. A Sedes também este ano distribuiu 22.193 refeições para atender situações de emergência como inundações, acidentes e operações de desocupação.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.