• sexta-feira, 29 de março de 2024

NOTA OFICIAL

Em resposta ao vídeo, veiculado nas redes sociais, de um usuário portador de Leucemia Mieloide Aguda, em tratamento no Hospital Napoleão Laureano, vimos, por meio deste esclarecer que:

O Hospital Napoleão Laureano é notoriamente uma instituição de importância ímpar para a população pessoense e paraibana. A prefeitura municipal de João Pessoa tem total ciência e respeito ao papel desempenhado por esse hospital. A nossa relação é de ajuda mútua, não existindo qualquer intenção de entraves ao atendimento da população. A prefeitura municipal de João Pessoa garante que não permitirá a falta de tratamento a qualquer paciente que seja, garantindo que os esquemas de quimioterapia serão disponibilizados com celeridade.

Especificamente sobre o caso do usuário Salomão Regis, esclarecemos que não consta solicitação pendente no Sistema de Regulação (SISREG III), considerando que a inserção é feita pelo Hospital. Dessa forma, visando a continuidade do tratamento quimioterápico deste usuário, solicitamos que o usuário ou familiar se dirija a Central de Regulação Municipal, localizada à Avenida Rio Grande do Sul, nº 1280, Estados (próximo ao Evolution Business Center) portando a prescrição do tratamento, laudo médico, Cartão SUS e CPF para que possamos solucionar este impasse com a celeridade que o caso requer.

A Prefeitura de João Pessoa garante que não permitirá a falta de tratamento a qualquer paciente que seja, garantindo que os tratamentos sejam autorizados com celeridade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.