• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Apesar de ter sido prestigiada durante toda a gestão estadual, a Secretária de Estado da Articulação e do Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital do Rêgo se prepara para entregar o cargo ao governador João Azevêdo (Cidadania), sem garantir o apoio à reeleição do gestor.
A entrega está agendada para acontecer agora em janeiro, conforme antecipou o senador Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista nesta quinta-feira (30) ao programa Arapuan Verdade.

Segundo o senador, pelo menos a preço de hoje, a saída de Ana não implica rompimento. Ela atenderá a uma orientação do próprio governador João Azevêdo (Cidadania) para os auxiliares que desejam entrar na disputa de 2022.

“Ela irá se desligar também em face da necessidade de se preparar para buscar apoios e consolidar essa postulação e essa pretensão política em 2022”, disse.

A expectativa é de que, assim como Gustavo Feliciano (PDT), que também entregou o cargo recentemente, Ana também se dedique a uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba. Vale lembrar que mesmo tendo sido beneficiado com o posto no primeiro escalão, Gustavo não declarou apoio à reeleição de João.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.