• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em última entrevista do ano a uma emissora de rádio, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), abriu o jogo sobre a relação com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e disse ter certeza que o ex-gestor tem um projeto de vingança contra ele por conta do rompimento político. Segundo João, basta olhar as redes sociais do ex-socialista para verificar a postura de vingança.

“Eu não tenho dúvida nenhuma, basta olhar as redes dele. Ele tem o foco, uma obsessão de falar coisas. Eu acho que ele tem é que se preocupar com a pretensão dele de ser candidato, de ir para disputa, e esquecer o governo, e não tentar fazer ou colocar mensagens dentro da gestão de coisas que são inverídicas”, pontuou.

João também alertou para a problemática da Segurança Pública, em que Ricardo usou as redes sociais para atacar o Governo, quando foi a gestão do PSB quem estipulou as medidas que hoje são rechaçadas pela categoria. “Essa discussão agora sobre a segurança – paciência. Quem criou a Bolsa Desempenho não fui eu não, foi ele”, emendou. As declarações de João repercutiram no programa Correio Debate.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.