• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O prefeito Cícero Lucena assinou, na manhã desta quinta-feira (30), uma ordem de serviço para calçamento e infraestrutura de via no Altiplano. O ato eleva para 81 o número de ruas com serviços em andamento por toda a cidade. As ações integram o programa Agora tem Trabalho.

“A Prefeitura está presente hoje em toda a cidade de João Pessoa. Nosso sonho é calçar essa cidade inteira. Nossa primeira meta era entregar 500 ruas, hoje já temos recursos para pavimentar mil. Fazemos isso, pois entendemos os problemas das pessoas e sabemos o quanto é ruim conviver com lama e poeira na porta de casa”, declarou Cícero.

A rua beneficiada nesta quinta foi a Pedro Narciso Castanheira, que vai receber calçamento em paralelepípedo, padronização de calçadas, drenagem e o plantio de mudas. Estão sendo investidos R$ 301 mil.

Uma das moradoras da Rua é a gastrônoma Jorgiana Gomes, de 41 anos. Ela conta que mora na via há 13 anos e que sofre com a falta de calçamento, principalmente pela dificuldade de acesso de seus clientes para buscar encomendas. “Já ouvimos muitas promessas, a gente se organiza aqui na rua, compra e coloca metralha para amenizar, mas precisava muito da obra. Estamos todos felizes”, afirmou.

Estiveram presentes no evento os vereadores Bruno Farias, Bosquinho e Damásio Franca.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.