• sexta-feira, 19 de abril de 2024

No último dia de 2021, nesta sexta-feira 31/12, o deputado Estadual, Felipe Leitão, direcionou mensagem de um ano novo e de agradecimento pelas oportunidades recebidas durante tudo o ano.

“O ano de 2021 foi um verdadeiro desafio para todos nós. Nos deparamos com tempos difíceis em que muitas famílias sofreram com desemprego, com a perda de renda e, muitas vezes, com a fome”, descreveu.

Na mensagem, o parlamentar ressalta a oportunidade concedida pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao ser escolhido como secretário de Desenvolvimento Humano para cuidar dos pessoenses necessitam das ações do Poder Público.

O deputado enfatizou diversos programas sociais desenvolvidos através de seu trabalho. Ele citou o Programa de Transferência de Rede, Auxílio Moradia e cursos técnicos e profissionais. Além do Programa Apoio Universitário e da maior política de fornecimento de refeição da história de João Pessoa, seja nas cozinhas comunitárias ou nos Restaurantes Populares, que no ano de 2021 distribuiu mais de 1 milhão de refeições.

“Sou muito grato a Deus de ter oportunidade de cuidar de nossa gente. De desenvolver políticas públicas para dirimir o sofrimento do próximo”, enfatizou. Seja à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social ou através da minha atuação como deputado Estadual, venho hoje trazer os meus sinceros votos de saúde, coragem e fé em Deus. Que 2022 seja um ano abençoado por Deus. Que nos permita sempre dar o meu melhor para nossa gente. Feliz Ano Novo, do amigo Felipe Leitão!”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.