• sexta-feira, 26 de abril de 2024

No primeiro dia oficial de trabalho na Prefeitura Municipal de João Pessoa, em 2022, o prefeito Cícero Lucena falou sobre as suas projeções para este ano.

De acordo com o gestor a expectativa é de muito investimentos em todas as áreas, sobretudo na Saúde, Educação, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Geração de emprego.

Cícero pontuou ainda que o ano passado apesar de ter sido de muita luta, também foi de avanços e vitórias em João Pessoa.

“Tocar o que foi planejado o ano passado com fé em Deus. Primeiro agradecer pelo ano passado, de muita luta, muita dificuldade mas de muita vitória e a certeza que este ano vamos continuar tendo fé em Deus para que ele nos dê sabedoria, discernimento, capacidade para gente cuidar de João Pessoa do jeito que queremos. Com Educação pública igual ou melhor do que a particular, saúde pública atendendo às demandas e necessidades com agilidade, com modernidade e de forma humanizada, a infraestrutura avançando cada vez mais, desenvolvimento econômico, geração de emprego, então confiante, com a fé renovada e com a disposição também” reforçou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.