• quinta-feira, 28 de março de 2024

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, deixou claro, durante entrevista nesta primeira segunda-feira (03) do ano que não é, a preço de hoje, um aliado político do governador João Azevêdo (Cidadania) e que os dois sequer sentaram para conversar sobre 2022. Segundo o parlamentar, a relação é respeitosa, de empatia, todavia, sem acordos políticos fechados. Julian disse que não faz parte da gestão tampouco foi convidado para participar, até agora.

“A minha relação com o governador João Azevêdo é institucional e respeitosa de um deputado com o Governo. Eu não faço parte da gestão de João, o governador não me chamou para uma conversa sobre 2022, apenas sinaliza respeito, empatia e isso é natural quando as pessoas se respeitam. Agora para que eu possa caminhar eu preciso saber onde é que eu entro no projeto”, pontuou.
Sobre as críticas recentes do governador ao presidenciável Sérgio Moro, Julian avalia ser naturais do processo democrático e alertou que seu foco, neste momento, é seu projeto de reeleição.

“Em relação às críticas dele a Moro e o fato dele ser um eleitor do Lula, aí é uma opção dele e faz parte da democracia. Eu particularmente, a preço hoje, tenho o projeto que é a reeleição do deputado Julian Lemos, isso já está definido, e a questão de uma terceira via, que para mim é primeira via para presidência da República. Em relação a opinião do governador no tocante a Moro isso aí é uma questão dele, eu não faço juízo de valor da posição dele, embora eu tenha consciência que eu tenho que seguir meu caminho próprio”, pontuou.

Julian ainda confirmou que Moro estará na Paraíba nos próximos dias ocasião em que poderá ser entrevistado pela imprensa, expor seus pensamentos, para que cada paraibano também faça seu juízo de valor sobre sua intenção e suas propostas para o país. Na Paraíba, Moro também irá prestigiar a festa de aniversário do deputado Julian, agenda para 07 de janeiro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.