• sábado, 20 de abril de 2024

Desde que o governador João Azevêdo anunciou que iria receber representantes das forças de Segurança da Paraíba em uma reunião nesta terça-feira (04), a fim de colocar um ponto final no imbróglio entre gestão e a categoria por conta sobretudo da remuneração dos profissionais, que o líder da oposição, deputado Cabo Gilberto se manifesta sobre o encontro.

Primeiro ele disse que não haveria reunião se ele não participasse, sendo rebatido pelos representantes das associações da categoria que desde o início disseram que não caberia política na reunião e que eles eram os únicos representantes que poderiam falar pela classe, deixando o Cabo de fora.

Sem obter êxito então, Gilberto puxou um protesto em João Pessoa na manhã de hoje. A manifestação ocorre paralelamente à reunião do governador e percorreu algumas avenidas da Capital paraibana.

Muitos questionaram o posicionamento do Cabo e o acusaram de uma possível politização do movimento, visando uma projeção política para este ano.

Estão participando da reunião o coronel Sobreira, da Caixa Beneficente, coronel Francisco, do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiro Militar, sargento Eliane, da Associação de Cabos e Soldados, sargento Wellington, representante dos subtenentes e sargentos da Polícia Militar e Bombeiro Militar e o major Luiz Antônio, da Associação dos Oficiais.

Já por parte do governo, estão presentes Jean Nunes, secretário de Segurança, coronel Euller Chaves, comandante da Polícia Militar, coronel Marcelo Araújo, André Rabelo, delegado-geral da Polícia Civil, Sérgio Fonseca, secretário de Administração Penitenciária, Marialvo Laureano, secretário da Fazenda, Gilmar Martins, secretário de Planejamento, Jaqueline Gusmão, secretária de Administração, Letácio Guedes, Controladoria-Geral do Estado, e Fábio Andrade, procurador-Geral do Estado. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), também participa da reunião.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.