• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Apesar de ter se lançado como candidato ao Governo da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ainda não sabe com quais partidos poderá contar em seu projeto rumo à sucessão estadual. Até mesmo o PSDB, que é a legenda que preside, poderá ir para outro campo caso a federação com o Cidadania se consolide em âmbito nacional.

Questionado com quais partidos já teria fechado aliança, o tucano preferiu driblar a resposta e disse apostar no partido da consciência do cidadão. Segundo ele, o debate sobre montagem de chapa e alianças não é o foco principal, mas sim o olhar ativo d cidadão;
“O principal partido é a consciência das pessoas. É o olhar ativo do cidadão. Os desenhos partidários eles vão acontecer mais na frente para poder montar um time competitivo. Isso vai acontecer, mas isso não é o principal”, disse.

O tucano ainda adiantou que a possibilidade dele e João Azevêdo permanecerem na mesma federação não existe. A declaração acentua ainda mais a tese de que nem mesmo como PSDB Pedro poderá contar, a preço de hoje.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.