• quinta-feira, 18 de abril de 2024

Após mais uma rodada de reuniões entre o governo do estado e as forças de segurança, o governador João Azevêdo detalhou a contraproposta final do governo para a categoria.

De acordo com João foi oferecido hoje um aumento de 100% da bolsa desempenho num período de 48 meses, além de manter o aumento de 10%, entre outras melhorias.

“Nós ouvimos a propostas que chegaram agora oriundas das assembleias feitas pelas categorias e conseguimos avançar ainda mais. Nós fizemos uma proposta de incorporação de 80% da bolsa num período de 36 meses, a categoria pediu 100% e como contraproposta final do governo nós dissemos que poderia ser 100% em 48 meses, aí acaba definitivamente com essa discussão e problema que existe entre ativos e inativos” declarou, complementando:

“Além disso vamos manter os 10% de aumento e trabalhar dois itens importantes principalmente pros ativos. Vamos trabalhar o auxílio alimentação com aumento de 24% e o plantão extra com aumento de 70% para dias normais e 141% para as chamadas datas especiais” disse.

O governador ainda pontuou que não haverá mais plantões de 24 horas e sim de 12 horas e que acredita que na segunda-feira, quando será realizada nova reunião, será batido o martelo.

Ele ainda pontuou que as propostas valem também para a polícia civil.

“Avançamos de forma significativa” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.