• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Na manhã desta quinta-feira (06), o governador João Azevêdo (Cidadania) se reúne novamente com representantes das Forças de Segurança da Paraíba para iniciar uma nova rodada de negociações em torno de demandas dos profissionais, sobretudo no que diz respeito à remuneração.

No encontro as entidades representativas apresentam oficialmente a João a contraproposta para o projeto do governo que propôs a incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário nos próximos três anos, sendo 20% implantados de imediato neste início de ano, além de 10% de reajuste salarial com efeito imediato para todos os militares da Paraíba, beneficiando os servidores ativos e inativos.

Os representantes das forças de segurança pedem ao governo a incorporação e 100% da bolsa desempenho ao invés dos 80%, podendo ser feita de forma parcelada, não sendo a obrigatoriedade toda em 2022.

Além disso a categoria também pede que o reajuste salarial seja de 20% para servidores da ativa e inativa, no lugar dos 10% propostos pelo governo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.